Resident Evil - Incidente em Moretzville


Sinopse

Há quinze anos a cidade de Raccoon foi dedetizada. O termo era apenas uma desculpa para a verdadeira palavra - erradicada. A decisão se dera pelo fato de que toda a população havia sido vítima de uma pandemia. O vírus mortal tomara conta de cada cidadão e a contaminação se alastrava em níveis impossíveis de serem contidos. A única escolha fora apagar do mapa todo e qualquer vestígio do incidente. Quase todos os presentes nos momentos finais da cidade em meio ao caos pereceram junto da mesma. Quase todos.
2013. Dezembro.
O mundo comemora o final de ano em paz. A maioria das pessoas sequer sabe os perigos que as espreitam, a grande ameaça do bioterrorismo. Milhares de pessoas arriscam suas vidas diariamente para manter um número ainda maior de pessoas em segurança, em paz. E assim a vida segue seu curso. Mas até quando essa paz se mantém?
Moretzville, uma pacata cidade com pouco mais de duzentos mil habitantes localizada ao norte do Colorado, Estados Unidos. Foi aqui que eu decidi viver minha vida. Aqui recomeça minha história...

Capítulos